sexta-feira, 9 de março de 2012

Festa da Branca de Neve - Mesa do Bolo

Vou colocar aqui uma visão geral da mesa do bolo e nos próximos posts as receitinhas e dicas de como fazer os docinhos das fotos.


Os docinhos estão em cima de bolachas naturais de tronco de árvore (são encontradas em lojas de plantas como o Garden Shopping, conhecido como Tatuapé Garden) O lindo Galho onde as maçãs de chocolate foram colocadas foram emprestados pela Jana Joana, querida amiga, e ajudaram a compor com perfeição a mesa.
Na parte de baixo, na mesinha de madeira ficaram duas mini macieiras, que foram feitas com buchinho artificial e maçazinhas artificiais, dessas decorativas que pintei de vermelho, porque só achei verdes pra comprar! Usei vasos que já tinha em casa.
Para preenchimento da mesa usei folhas secas também compradas no Garden Shopping. Eu queria que a mesa tivesse um clima de floresta, pois acho uma passagem marcante da história, muita coisa se passa na floresta. E combinou com o cenário onde tiramos as fotos da Sarah.
Banner da entrada da festa com fotos da Sarah no papel da sua adorada Branca de Neve



5 comentários:

  1. Amei tudo e o capricho é todo merito seu... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Katia, eu estava lendo tudo com atenção até que vi as fotos!!! Pois aí pirei, Sarinha interpretando a Branca de Neve, até adormecida, está D+!!! Está tudo muito lindo, vou guardar algumas dicas para o aniversário da Helena.

    ResponderExcluir
  3. Sara,não coma essa maçã!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apenas uma palavra resume tudo: capricho! Parabéns, estava tudo lindo!!!

    ResponderExcluir

Site Meter